OVO DE CORTE | TENDÊNCIA PARA PÁSCOA 2018



Para cada época do ano surge uma nova tendência, e para a páscoa 2018 não poderia ser diferente. Com isso, surgiu o ovo de corte, já ouviu falar?
Não? então vem comigo ver como é isso!

Alessandro Kusuki/Pregnolato & Kusuki Estúdio Fotográfico
 A páscoa  é sempre cheia de novidades de dar água na boca! Quem ai não desejou loucamente um daqueles ovos de colher que surgiram? Super cremosos, com recheios dos mais variados sabores..  aaaaah!!! Sem falar nos confeitos e decoração! 
E pra esse ano tem novidades chegando.... Vocês já viram os ovos de corte? Não? então vamos conhecer juntinhos!
Paçoca! Tem no ovo de corte da Amor aos Pedaços (R$ 72)
Os ovos de corte nada mais são do que os ovos tradicionais que já conhecemos com recheios mais sólidos, que possibilitam que possamos cortá-los em fatias como na imagem acima por exemplo!

Ovo de Corte Chocolate Crocante
Outra característica do ovo de corte é que na maioria das vezes, seus recheios são de bolo, intercalando com as camadas dos recheios que já conhecíamos dos ovos de colher que até então estávamos acostumados a ver.
Ovo de Corte Waffer com Ganache Avelã
Quando não de bolo, o ovo de corte pode ser encontrado também com recheios como pavê, waffer e bem casado, tendo espaço para que quem os faça solte a criatividade para usar e abusar das possibilidades.Selecionamos 10 ovos de páscoa de dar água na boca para você se esbaldar nessa páscoa. Confira!
E aí, o que acharam da nova tendência? uma delícia, não? Deu até água na boca! 
Me digam qual possibilidade gostariam mais de provar?!


Fiquem com Deus 
 até o próximo post
beijos 💜


ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
BLOG | http://polianaaraujo.blogspot.comFACEBOOK | http://facebook.com/PolianaAraujoOficialINSTAGRAM | http://instagram.com/poliianaaraujoINSTAGRAM | http://instagram.com/cacheadaoutravezEMAIL | poliana.araujo@hotmail.com.br
Follow my blog with Bloglovin