INSPIRAÇÃO | FOTOS TUMBLR CACHEADAS

E aí, geeente! Tudo bem? 
Se você é dessas que assim como eu vive no youtube acompanhando as youtubers e os vídeos que viram moda, você já deve ter percebido que nas últimas semanas tem surgido com intensidade uma quantidade absurda de vídeos "imitando fotos tumblr", que nada mais são do que pessoas pegando as típicas fotos "tumblr" e tentando copiá-las, reproduzindo da melhor maneira possível. É um auto desafio, para ver quem consegue chegar mais próximo das fotos, e o que eles ganham em troca é ainda mais pessoas pedindo para fazerem mais vídeos do tipo! 
Vendo tudo isso, resolvi separar nesse post algumas inspirações de fotos tumblr de pessoas cacheadas, já que o padrão tumblr sempre foi cabelos longos e lisos. 
Ainda são poucos os vídeos de cacheadas fazendo esse tipo de vídeo, e se o problema for foto, separei dois posts só pra isso! Vem conferir as fotos! <3
 
E aí, gostaram das fotos? Vai tentar reproduzir? 
separei de quebra um vídeo muito engraçado que vi das versões de "imitando fotos tumblr", e é o "imitando fotos tumblr sendo pobre"
Vale a pena cada segundo! 

Por hoje é só, amores! Fiquem ligadas que vou liberar a parte 2 desse post, hein?

Fiquem com Deus 
 até o próximo vídeo 
beijos 💜


ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
BLOG | http://polianaaraujo.blogspot.comFACEBOOK | http://facebook.com/PolianaAraujoOficialINSTAGRAM | http://instagram.com/poliianaaraujoINSTAGRAM | http://instagram.com/cacheadaoutravezEMAIL | poliana.araujo@hotmail.com.brFollow my blog with Bloglovin