5 TENDÊNCIAS PARA ABUSAR EM 2017 #2

E aí, geente! Tudo bem?
Fiz um post à alguns dias mostrando 5 tendências para abusar em 2017(confira o post aqui)
Como eram muitas tendências para um post só, separei em duas partes e hoje vim com a continuação pra vocês pegarem ainda mais dicas e arrasarem muito mais nesse ano! Vamos lá?

1- Estampa quadriculada
Poderia dizer xadrez, mas as estampas quadriculadas são vistas mais como essa versão mais pequena, juntinha, que até confunde um pouco vista de longe. 
As estampas quadriculadas vão bem em tudo e assim como as listras citadas no outro post, são mais usadas na versão Black&White como nas imagens que selecionei pra vocês <3

2-Ombros à mostra
Outra tendência que na verdade nunca sai de moda é a do ombro a ombro, que também sempre vem com o nome de "ciganinha", e agora ela está vindo com bastante força unida também à tendência dos babados que vou falar já já

3-Work up pants
Para as executivas de plantão ou simplesmente para as fashionistas, as novas calças da moda trazem esse corte no modelo mais social, no estilo alfaiataria hot pant e cigarrete, não tão longa como as calças comuns, as work up pants são um pouco mais curtas e tem esse design na frente, geralmente com um laço na frente, dando ainda mais volume a área do quadril!
Eu particularmente amei e super suaria, e vocês?

4-Babados
Os babados já fizeram bastante moda à uns anos atrás, creio que por volta de 2010/11, e agora estão vindo com tudo e já estão partindo opiniões já que vem nessa versão de tecido mais durinho e BEM volumoso! Essa já não sei se usaria já que são bem usadas em blusas, nas partes dos ombros como nas fotos acima e eu tenho ombros largos, o que os deixaria ainda mais largos, mas e vocês, usariam?

5-Amarelo mostarda
Como de costume, todo ano tem uma cor diferente fazendo sucesso... Ano passado a cor da vez era o marsala, já esse ano, uma cor que está bem em alta é o amarelo mostarda, principalmente em looks monocromáticos e como tema de festas de casamentos, sendo aderidos aos vestidos das madrinhas. Inclusive fiquem ligadas que vem post sobre isso logo menos aqui no blog! 
Eu que não gosto de muitas cores em roupa, super usaria!

E ai, amores, qual usariam? Qual já aderiram? Qual menos gostaram? Me digam, quero saber de vocês! 
Fiquem com Deus 
 até o próximo vídeo 
beijos 💜

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
BLOG | http://polianaaraujo.blogspot.comFACEBOOK | http://facebook.com/PolianaAraujoOficialINSTAGRAM | http://instagram.com/poliianaaraujoINSTAGRAM | http://instagram.com/cacheadaoutravezEMAIL | poliana.araujo@hotmail.com.brFollow my blog with Bloglovin