5 TENDÊNCIAS PARA ABUSAR EM 2017 #1

E aí geeente, tudo bem?

Me diz quem aí não ama ter aquela peça ou sapato da moda ou então comprar aquele sapato que é tendência antes de todo mundo? Eu sou dessas que gosto de sair lançando a tendência e quando fica muito modinha paro e só volto a usar depois que a febre acaba.

Alguém se identifica? Pois bem, foi pensando em você mesmo que eu separei nesse post 5 tendências pra você lançar, usar e abusar antes de todo mundo aí, e detalhe, tem coisa aqui que você mesmo pode fazer se ainda não encontrar pra vender. Vamos conferir!

1- Aplicações Florais
Garanto que você já deve ter visto por aí fotos de pessoas com alguma peça com essas aplicações, ou até mesmo usando em algum ônibus ou metrô da vida!

As youtubers e blogueiras ai à fora já estão super aderindo a essa tendência e você encontra facilmente MUITAS peças com essas aplicações florais em sites como o Aliexpress por exemplo.
Elas podem ser encontradas em camisetas, bodys, jaquetas, calças e até sapatos como mostra a imagem acima.

Se você for aqui de São Paulo pode recorrer também ao famoso Brás, à famosa 25 de Março ou simplesmente os Box e bancas que sempre vendem esse tipo de tendência, afinal, ninguém aqui tem dinheiro para ficar gastando e comprando Dior, Colcci, "Luiz Vitão" e marcas do tipo hahaha #NÓIXÉPOBREMASTÁNAMODA


2- Detalhes bordados
Com certeza você já deve ter ouvido a frase "menos é mais", e é aqui que entra essa tendência. Garanto que quando você via sua vó ou sua mãe bordando não imaginava que isso não fosse assim tão brega e pudesse virar moda assim desse jeito tão delicado. 

Os bordados estão sendo super usados em jeans, t-shirts lisas, peças sem muita informação e geralmente seguem a linha tumblr, tendo desenhos fofinhos ou mensagens escritas de maneiras bem discretas, do jeitinho que a galerinha "tunbri" gosta.

3- Listras
Se você guardou suas peças listradas da época de uns dois anos atrás quando eram febre, pode voltar a usar porque assim como muitas outras tendências que vem e vão, as listras voltaram e voltaram com tudo. 

Todas estão válidas, mas as que ganham mais destaque são aquelas usadas em calças e bermudas num estilo mais social, a famosa pantacourt por exemplo. 

Vale lembrar também que as listras não tão largas são ainda mais a cara da nossa nova antiga tendência. Sigam as referências da foto e arrasem por aí! 

4- Mule shoes
Assim como muitos sapatos que costumam ser lançados, os mules dividem opiniões pois sua característica que dá a personalidade toda é o fato de deixar o calcanhar à mostra

Geralmente também tem uma ponta fina, o que já o fez ser comparado com um "pegador de ração" como como ocorreu quando a marca Melissa resolveu lançar sua versão do dito cujo. hahaha 

A galera não tem dó! Mas e você, o que acha? 
Eu particularmente só usaria as versões de salto ou a amarradinha como coloquei na foto, mas muitas das opções que tem internet à fora não me agradam muito não.

5- Bolsos divertidos
Se eu disser que a primeira pessoa a me mostrar essa tendência foi meu namorado, vocês acreditam? hahahaha 
Ele me disse que tinha uma blusa muito legal que uma marca tinha lançado. 
Quando fui ver era uma camiseta com um bolso de ponta cabeça e um bichinho tipo um gato "caindo" do bolso, algo como o exemplo da calda de chocolate que coloquei na foto.

Depois de umas semanas, pesquisando umas coisas no pinterest comecei a perceber que estavam surgindo várias camisetas legais, com bolsos super diferentes, super divertidos brincando com nossa imaginação.. Estou super a fim de aderir, e vocês?  

As idéias vão longe, e já ví serem usadas até mesmo em camisas sociais, vê se pode?! 
De todas as que mais me identifico sem dúvidas é a das batatas fritas (por que será, né? hahaha)


Por hoje é isso, mas não se reocupem porque ainda tem mais tendências fresquinhas saindo do forno, ops, pinterest pra vocês, ok? Me digam de qual tendência mais gostaram e qual querem aderir.

Fiquem com Deus 
 até o próximo vídeo 
beijos 💜

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
BLOG | http://polianaaraujo.blogspot.com
FACEBOOK | http://facebook.com/PolianaAraujoOficial
INSTAGRAM | http://instagram.com/poliianaaraujo
INSTAGRAM | http://instagram.com/cacheadaoutravez
EMAIL | poliana.araujo@hotmail.com.br
Follow my blog with Bloglovin

2 comentários:

  1. Estou apaixonada pelas mule !!! Não vejo a hora de adquirir uma.
    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ele será enviado para que eu possa ler e não perder nada antes de publicar <3