O PODER DA MAKE | Famosas e anônimas



Quem não ama aqueles videozinhos rápidos no insta com vários antes e depois, né?

É incrível o poder que a maquiagem (seja ela feita com produtos caros ou baratos) causa em nós que a usamos, por isso hoje vim mostrar um pouco do efeito dela em algumas famosas e anôninas, sem esquecer de mostrar também um pouco do que essa maravilha causa em mim também hahaha Mas se quiser ver como faz diferença em mim tem que ler até o final... Vamos lá!

 Confesso que acabei selecionando famosas que são lindas tanto com como sem make, e já começou com tudo... Demi lovato sem dúvida é das mais lindas, se não a tal!

Essa já é dona de uma beleza um tanto quanto peculiar... Lady Gaga já teve várias fases na carreira onde pode usar e abusar de coisas super abstratas, tanto na música quanto estilo, e agora, está bem "na dela", sem causar mais aquelas polêmicas que eram tipicas dela! 
Gaga é uma das famosas que engana porque às vezes aparece linda sem make, às vezes nem tanto...
Às vezes aparece linda com make e às vezes nem tanto, mas uma coisa não dá pra negar, é talentosíssima!

Falando em talento, olha a dona do ROAR chegando hahaha  Katy é outra que arrasa sem make... Confesso que às vezes até prefiro sem do que com, porque o rosto dela é bem limpo, sem olheiras, e bem angelical! Arrasou, Katy! 

 Quanto mais eu falo de talento, mais gente talentosa aparece! Chegou aqui a dona da voz mais incrível e das makes clássicas mais TOP (sim, eu disse top porque acho sim essa palavra legal! #Me julguem)
 Agora, falando de anônimas, olha esse antes e depois que encontre e me diz: onde foram parar as olheiras? Estou impressionadaaaa!
E aqui eu te pergunto: Cadê as espinhas? Maquiagem é uma coisa de Deus! Vai negar?! hahaha

 E essa menininha aqui? kkkk Mentira, essa sou eu, e olha ai o poder da make! Pele com mais cor (até porque sou muito zoada por não ter uma "cor definida", e os apelidos variam de "bege" até papelão molhado! #sofrobulliyng), sobrancelhas preenchidas, batom dando forma a minha boca pequena e sem um desenho muito legal... Enfim, outra cara!


E aí, o que acharam? De qual make gostaram mais? Preferem com ou sem? Me diga nos comentários!

Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus
até o próximo post
Beijos 

4 comentários:

  1. Poliana amei os com/sem make e a sua foto arrasou! Ainda preciso aprender a me maquiar direito rsrsrsrs já estou seguindo o seu blog, segue o meu? Adoraria receber uma visita sua! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Demi continua maravilhosa! A Katy e a Adele foram a que eu fiquei mais surpresa, mudam muito! A Katy tem muita cara de bebe!!! E você é linda, com e sem make!!
    Beijos
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn que fofa! Muito obrigada, lindona! beijos <3

      Excluir

Deixe seu comentário e ele será enviado para que eu possa ler e não perder nada antes de publicar <3