POR QUE ESTÁS ABATIDO?

 


Assim que me batizei, comecei a ficar muito inspirada pelo Espírito Santo a escrever textos e falar do amor de Deus para as pessoas. 

Foi quando criei um perfil no instagram para compartilhar aquilo que ele colocava em meu coração.

Não cheguei a postar muitos textos, afinal, acho que já devem ter percebido mas não dou tanta importância a quantidade e sim a qualidade daquilo que posto, mas lembrei desses textos e resolvi postá-los aqui, sem deixar de postar o que já venho postando. Vamos ao primeiro?


Quinta-feira, 22 de outubro de 2015


"A Deus, a minha rocha, digo: Por que te esqueceste de mim? por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo? Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus." ( Salmos 42: 9 e 11) 

Estava eu assistindo o DVD que ganhei do meu pastor, onde ele estava pregando e parei pra meditar nas coisas que ele falava. 



Muitas vezes nos encontramos assim: mal, abatidos, tristes devido as situações que o inimigo nos impõe pra querer nos fazer desanimar, sair da presença e até mesmo desistir...
É incrível como ao mesmo tempo em que as provações são ruins, elas também são boas, porque são nelas que nós sempre lembramos da misericórdia de Deus e corremos pra seus pés em busca de sermos alcançado por seus braços de amor. 

Choramos, e ele nos consola, gritamos e ele nos acalma, falamos, e ele nos ouve, oramos e ele atende ao nosso clamor. 
É nessa mesma hora, enquanto estamos sendo provados que o inimigo tenta nos condenar, nos julgar lembrando de coisas que Deus já jogou no mar do esquecimento, mas é aí que devemos nos encher da presença de Deus, buscar ter dentro de nós a cada dia mais o espírito santo nos transbordando. Por isso, treine o seu espírito, para não permanecer abatida! 

(image: pinterest)


Tire um tempo com Deus, ore, cante, leia a palavra dEle que é verdadeira e eficar e medite nela, ouça louvores que te façam sentir a presença do pai, esquecer dos problemas que o mundo possa estar te colocando para poder se fortalecer e conseguir de cabeça erguida bater de frente com as afrontas e mostrar que o seu Deus é maior que todas tribulações! 


Espera em Deus e confia porque ele está vendo tudo e o melhor ele ainda fará e você ainda louvará a ele e contará suas grandes obras por onde passar e dirá quão fiel é o senhor em sua vida! Amém?" <3
(image: pinterest)

E aí, o que tem te abatido? O que você tem feito em relação a isso? Não deixe que a dor, o medo, o sofrimento te impeçam de ir além e fazer aquilo que está dentro de você. Você pode! Creia! Seja forte!

Espero que tenham gostado 
Fiquem com Deus 
Até o próximo post
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ele será enviado para que eu possa ler e não perder nada antes de publicar <3