TOP 3 | Músicas para ouvir "ENQUANTO ESPERA EM DEUS"

(foto: pinterest)
Sabe quando uma música faz parte de um momento da sua vida de tal forma que mesmo quando aquela situação acaba, a lembrança ao ouvir a música fica? Bom, comigo não é diferente e em em cada momento que vivo, uma música me marca, por isso nunca tenho uma favorita (quem se identifica?)

Quero trazer aqui ainda mais histórias da minha vida e principalmente músicas que as marcaram, por isso, hoje trouxe 3 musicas que marcaram muito minha vida num momento em especial: o tempo de espera! Confesso que nesse caso a espera era para que se cumprisse o que Deus já havia me prometido e inclusive contei nesse post aqui masas esperas variam muito, por isso, quis trazer aqui essas opções, afinal, é sempre bom ouvir alguma musica que decifre nossa vida e o momento que estamos passando né? Então Caique com essas aconteça isso contigo?!

"Enquanto espero - Ministério aliança do Tabernáculo"
"Enquanto espero, eu O seguirei
Enquanto espero, eu adorarei
Enquanto espero, eu não falharei,
Eu continuo a caminhar mesmo enquanto espero"
 Essa música marcou muito quando eu justamente procurava por uma música que definisse a minha espera e intenção de servir a Deus enquanto não se cumprisse o que ele havia prometido. Foi quando a encontrei e desde então, mesmo depois de aquilo que eu esperava se cumprir ainda ouço pois sempre temos o que esperar de Deus, não?!
Espero em ti - Ministério Unção de Deus 
"Espero em Ti, descanso em Ti
Pois tudo que eu preciso
Encontro em Ti
Espero em Ti, descanso em Ti
Pois sei que em breve o meu salvador
Despertará por mim"
Esse louvor já é um ambiente de adoração, onde você se derrama e declara que quer depender de Deus, se esvaziar e ouvir a voz dele, e que espera por isso e confia nEle e no seu tempo. 
Espera em Deus - Igor Mendes feat. Erick Venon
"Deus, espera em Deus, espera em Deus
Cada lagrima escorrida se tornará um sorriso"
Esse louvor conheci por acaso quando um dos rapazes que nela canta (Erick Venon) me adicionou no facebook e estava fazendo a divulgação da musica, que era lançamento. Desde então me apaixonei pois conta a história de alguém que se decepcionou com um cara e diz que essa pessoa deve esperar o tempo certo de Deus porque aquele não era alguém enviado por ele para sua vida. Enfim, ouçam e tirem suas próprias conclusões hahaha

Separei também mais 3 músicas extra que falam sobre espera e tempo de Deus, ou seja, são 6 <3



E aí, o que achou das músicas? Qual gostou mais? Já conhecia alguma? me diz ai...

Espero muito que tenham gostado do post. Me deem sugestões de mais top 3 para aparecer aqui caso tenham gostado

Fique com Deus
Até o próximo post
Beijos

6 comentários:

  1. Gostei de todos lindona. Adoro quando encontro blogs com algo para nos edificar .. Te seguindo para acompanhar.. Beijão

    http://bysimoneeliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz falta nos dias atuais, né?muito obrigada pela visita! vou retribuir agora <3 beijos

      Excluir
  2. Oláá!!
    Conhecendo o blog aqui!!
    Nossa, nunca tinha visto assim uma postagem com músicas inspiradoras assim. Gosto muito! Faz a gente refletir, né?
    Beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poliana! Agora me fala: como? Como eu consegui viver sem ler o seu blog? Acabei de chegar e já amei tudo! Principalmente porque você fala de temas tão variados mas também fala de Jesus! Olha, nem te conheço mas já estou te desejando um monte de bênçãos! Amei teu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, que lindaaaa! A glória é toda de Deus <3 muito obrigada pelo carinho e que o Senhor a abençoe grandemente <3

      Excluir

Deixe seu comentário e ele será enviado para que eu possa ler e não perder nada antes de publicar <3